A VERDADE SOBRE O CURSO SOCIAL MEDIA MAPS.

Esta foi a melhor maneira que encontrei de relatar o absurdo que foi fazer o curso Social Media Maps. Não é novidade pra ninguém que a maioria dos cursos online sejam frios, sem narrativa e pouco desafiadores. Mas antes de expor tudo o que vivenciei dentro do curso Social Media Maps, vou te mostrar rapidamente a proposta do curso.

O curso tem início no módulo Diagnóstico Social, onde você aprende a analisar o tamanho e potencial de mercado para sua marca ou do seu cliente, aprende sobre as principais ferramentas para realizar o seu diagnóstico social, métricas, indicadores atuais, proposta de valor e gestão de equipes, isso apenas no primeiro módulo.

O segundo módulo é reservado para o Benchmarking Digital, específico para análise de concorrentes e nele você aprende sobre as principais ferramentas para completar o módulo com perfeição.

O público-alvo é estudado no terceiro módulo, profundamente explanado pelo instrutor que demonstra grande domínio e conhecimento em marketing digital e mídias sociais. Neste módulo também são abordados temas como B2B / B2C e nos apresenta a ferramenta de criação de personas.

O quarto módulo é totalmente voltado para Curadoria de Conteúdo, onde são abordados os canais de comunicação, periodicidade de postagens, linguagens e tipos de conteúdo, prioridade, metas e objetivos. A ferramenta apresentada é a matriz de SWOT aplicada ao conteúdo, uma nova maneira de produzir e programar conteúdo.

E a pérola dos Social Medias, Monitoramento e Reports abordado no módulo cinco do curso. Que apresenta os tipos de relatórios e responde ao principal questionamento dos profissionais iniciantes. O que é monitorar? Neste módulo são apresentados diversos modelos de relatórios e dicas de como apresenta-los para os clientes.

Quer saber mais sobre o curso Social Media Maps acesse: http://bit.ly/SocialMediaMaps2017

O Panorama Final do curso e composto por uma breve revisão de todo conteúdo visto nos módulos anteriores. Mas não para por aí, no BÔNUS tem aulas específicas sobre:

  • Como e quanto cobrar por um serviço de social media;
  • Como alinhar a execução do serviço de marketing digital;
  • Ferramenta: Metas e Objetivos em Social Media;
  • Proposta de Valor: Como gerar e ter publicações com alcance de sucesso;
  • Estudo de caso: Johnny’s Costelaria;
  • Facebook Ads: Como criar uma campanha de anúncios estratégica no Facebook;
  • Gestão de crises em social media: Como conter um problema;
  • A importância do Design para ter publicações engajadas;

 

Bem, agora que te mostrei tudo que contém o curso Social Media Maps, chegou a hora de revelar e expor a verdade sobre este curso. Eu realmente não esperava tudo isso num curso online. Mas foi surpreendente ter todo esse conteúdo disponível no mesmo lugar, o professor tem muito conhecimento na área e entrega dicas incríveis. Realmente o curso Social Media Maps superou minhas expectativas!

O curso me deu segurança para iniciar minha jornada como empreendedor, e hoje ofereço serviços de consultoria em marketing digital e mídias sociais, pois aprendi a analisar o que os clientes precisam, a estruturar uma campanha de social media e principalmente como apresentar os resultados.

Caso você tenha interesse em saber mais sobre o curso Social Media Maps clique no banner abaixo.

 

 

 

Não perca esta chance, comece hoje mesmo a oferecer serviços de Social Media!

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